26-10-2013 00:00
Oiiii!!! fala a Cat-chan^-^
queria dizer que estamos fazendo um projecto de Hallowen, mas por agora nao passa de uma ideia... noticias em breve
OBS:. Nao tem nada a ver com o de Hallowen do AD ok?!
20-10-2013 00:05
A nossa nova página de Internet foi lançada hoje!!!
obrigada por virem, isto é importante para nós, os bloguers, espero que este pequeno site seja como uma pequena casinha para vocês...por agora estamonos a adaptar a isto, mas assim que entrarmos no ritmo vai tudo bem...agradecia que...