Hallowen

26-10-2013 00:00

Oiiii!!! fala a Cat-chan^-^

 

queria dizer que estamos fazendo um projecto de Hallowen, mas por agora nao passa de uma ideia...  noticias em breve

 

OBS:. Nao tem nada a ver com o de Hallowen do AD ok?!

—————

Voltar


Comentários

Não foram encontrados comentários.