Oiiii!!! fala a Cat-chan^-^
queria dizer que estamos fazendo um projecto de Hallowen, mas por agora nao passa de uma ideia... noticias em breve
OBS:. Nao tem nada a ver com o de Hallowen do AD ok?!
—————
Voltar
Não foram encontrados comentários.