Hallowen 2013 no AD

26-10-2013 00:00

 

Oiiii pessoinha ai!!!

 

Vim avisar que no Amor doce vou fazer um pequeno concurso de Hallowen no meu perfil! (HinataYuuga54437)até ao dia 26 têm de me enviar uma história por MP sobre o nome deste blog...

 

as três histórias mais originais ganham prémios
1º lugar - uma ass em gif juntamente com um desenho da docete com o seu paquera favorito Ú.Ù
2ºlugar - uma ass sem gif com um desenho da docete sozinha@.@
3º lugar-uma ass em gif

—————

Voltar